Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções.
 
Ninguém gosta de passar por isso, mas as vezes acontece. Para quando acontecer seguimos as seguintes regras:
 
1 Defeitos
 
1.1 O prazo para troca de mercadorias com defeito é de até 30 dias após o recebimento.
1.2 O cliente deverá informar sobre qualquer defeito dentro do prazo através da página “Fale Conosco” da loja virtual.
1.3 Após a confirmação do recebimento da reclamação o cliente será instruído a enviar detalhes sobre o defeito como fotos e outros meios de identificação do problema.
1.4 Após análise da reclamação de defeito e a confirmação de troca, será enviado e-mail, ao endereço de e-mail informado no cadastro do cliente, com as instruções de envio da mercadoria como demais informações referentes ao processo.
1.5 Ao receber o código de postagem da mercadoria, o cliente tem até 07 (sete) dias úteis para realizar o envio da mercadoria ou realizar a entrega da mercadoria conforme instrução enviada previamente. Após este prazo o custo de envio de mercadoria será por conta do cliente.
1.6 Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal e todos os seus acessórios ou qualquer item que acompanhe o produto.
1.7.1 Não serão elegíveis mercadorias que sofreram por mau uso como queda, limpeza inapropriada, entre outras ações que danifiquem o produto
1.8 A troca do produto poderá ser por um item igual o compatível com aquele que apresentou defeito conforme disponibilidade de estoque. Caso não haja mais o mesmo item em estoque será oferecido outra peça similar ou a devolução do dinheiro.
1.9 O reembolso será preferencialmente por depósito em conta, de mesma titularidade do comprador, em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria com defeito e a confirmação da opção de reembolso pelo cliente.
 
2 Arrependimento
 
2.1 Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumir o período para arrependimento da compra é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
2.2 O cliente deve informar de maneira o clara o motivo da desistência da compra através da página “Fale Conosco” da loja virtual.
2.3 Após análise do pedido de desistência será enviado e-mail, ao endereço de e-mail informado no cadastro do cliente, com as instruções de envio da mercadoria como demais informações referentes ao processo.
2.4 Ao receber o código de postagem da mercadoria, o cliente tem até 07 (sete) dias úteis para realizar o envio da mercadoria ou realizar a entrega da mercadoria conforme instrução enviada previamente. Após este prazo o custo de envio de mercadoria será por conta do cliente.
2.5 Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal e todos os seus acessórios ou qualquer item que acompanhe o produto.
2.6 O reembolso será preferencialmente por depósito em conta, de mesma titularidade do comprador, em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria
2.7 Caso a devolução não atenda os requisitos, a mercadoria será devolvida ao endereço do remente por custo do cliente.
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Dona Lia Comércio e Serviços Ltda - CNPJ: 49.476.283/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail